segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fantoches de Espuma



Os fantoches de espuma são material indispensável aos educadores de quaisquer setores que desejem tornar seu trabalho mais interessante e atraente.
Fazem um sucesso enorme em apresentações nas igrejas, em atividades educativas na escola,em festas infantis, em grupos de teatro, podendo incentivar jovens a criarem peças teatrais e encená-las. Os fantoches de espuma são muito engraçadinhos e despertam nas crianças um grande carinho.

14 comentários:

  1. Olá...
    Você faz os bonecos pra vender??
    Quanto ficaria um boneco personalizado?
    Eu preciso de uma gotinha de água, com braços para uma peça da faculdade!
    Super simples, sem detalhe nenhum!
    O tamanho, eu penso em algo de uns 45cm...
    Me mande um orçamento!

    Obrigada!
    Anna Camila

    ResponderExcluir
  2. Achei muito ,muito legal o ensino pra confeccionar os bonecos e de grande ajuda! Tentarei fazer, pois estou precisando!

    ResponderExcluir
  3. preciso comprar moldes de fantoche será que pode me ajudar, moldes ou aulas em DVD ensinando passo a passo ! obrigada

    ResponderExcluir
  4. Colegas

    Pretendo em breve disponibilizar os moldes dos bonecos que desenvolvo para download. Assim que eu entrar em férias penso em uma maneira de disponibilizá-los. Fiz um DVD, mas não é profissional, mas as orientações que aparecem neste blog, do programa de TV devem ser suficientes para quem tem os moldes à mão.

    Abraços
    Deborah

    ResponderExcluir
  5. gostaria que vc me enviase um e-mail dos moldes puppets patterns. pois nao consegui fazer as copias .eu preciso muito dela pra fazer um trabalho de evangelismo, e se tiver algum molde de roupas e bonecos de corpo inteiro pode mandar tbem.muito obrigado
    (para: tratotapecaria@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Podem deixar aqui suas dúvidas. Abraços. Deborah

    ResponderExcluir
  7. gostaria que vc me enviase um e-mail dos moldes puppets patterns. pois nao consegui fazer as copias .eu preciso muito dela pra fazer um trabalho de evangelismo, e se tiver algum molde de roupas e bonecos de corpo inteiro pode mandar tbem.muito obrigado
    e se vc tiver dvd pra vender ? me manda pelo email nilson_neves@yahoo.com.br

    muito obrigado deus te abençoe muito felicidades

    ResponderExcluir
  8. Nilson

    Os moldes podem ser encontrados neste mesmo blog, no link:
    http://mundodosbonecos.blogspot.com/2010/03/moldes-para-fantoches-de-espuma-puppets.html

    ResponderExcluir
  9. oi Debora tudo bem?Meu nome é Edimara e trabalho com crianças a pouco tempo e assisti uma amiga fazendo um teatro de fantoches e gostaria que me mandasse uns modelos diferentes pois queria uma pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Oi Debora,tudo bem? Meu nome é Ivone, também trabalho com crianças, e em agosto farei um trabalho de evangelismo na rua,e gostaria de usar fantoches mas não tenho nenhuma experiencia ainda.Gostaria que você me mandasse a lista de materiais para confecção do fantoche,e qual a espessura da espuma.
    E se vc tiver curso em video de como manipular fantoches para vender mande-me o preço por favor.
    Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber como faço para colar as dobrinhas da boca e do nariz????.....vi que a da boca é com cola, agora a parte que fica o nariz se colocar um ferro??? para segurar???
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  12. olá eu nao entendi como é feita essa dobrinha onde o olho fik em cima, no video nao esta bem claro...

    ResponderExcluir